quinta-feira, 12 de abril de 2012

O passar do tempo

O tempo passou tão rápido, ou tão lento, consoante a perspectiva. Aqui regresso eu hoje, e reparo que desde o início do ano que já não vinha aqui. de facto, a minha vida mudou muito, as prioridades e o tempo disponível também. Continua a ter o lema "um dia de cada vez" e acho que o terei para sempre. Há experiências que nos mudam irremediavelmente. A pessoa que eu era, já mais não sou. Não consigo. Faltam-me as forças, falta-me a vontade...queria rir mais, sorrir mais, estar mais leve, mais optimista (por muito que me esforçe agora, parece que sinto uma obrigatoriedade de o ser, não sai de forma fluida como antes). Não há nada que me permita estar em paz, por uns tempos.
Acho que a isto se chama vida, com etapas mais dificeis que outras...é assim mesmo, mas custa esta mudança, na minha vida, em tantos ângulos.

Hoje vou jantar e sair com amigas! uma coisa banal para tantos, e que também já foi para mim, tem de ser agora pensado ao dia exacto, sendo que elas andam ao meu ritmo. E espero beber o suficiente para esquecer, por momentos, as alturas mais agrestes que a vida nos tráz.